Últimas Notícias
recent

WNBA: COM DAMIRIS CESTINHA, MINNESOTA LYNX PERDE PARA O SEATTLE STORM


PARTIDA CONTOU AINDA COM QUEBRA DE RECORDE DE REBOTES

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (28), apesar da ótima atuação da brasileira Damiris Dantas,com 18 pontos, o Minnesota Lynx perdeu para o Seattle Storm, por 90 x 66, em Orlando, na Flórida, nos EUA, pela segunda rodada da fase regular 2020 da WNBA.

Damiris foi a cestinha do jogo ao lado de Breanna Stewart, do Storm, com ambas protagonizando um grande duelo.A partida ainda foi marcada por quebra de recorde, com Sylvia Fowles, do Lynx, tornando-se a maior reboteira da história da WNBA, com 3.357, superando a marca da ex-jogadora e atual assistente técnica do Minnesota, Rebekkah Brunson.

 Sylvia na partida anotou 15 pontos e registrou 11 rebotes, tendo grande destaque, apesar da derrota.

Na terça-feira, ocorreram outros dois jogos: Connecticut Sun 89 x 94 Washingotn Mystics e Chicago Sky 96 x 78 Los Angeles Sparks.
Na quinta-feira (30) estão previstas mais três partidas: Washington Mystics x Seattle Storm, Minnesota Lynx x Chicago Sky e Los Angeles Sparks x Connecticut Sun.

Foto – Lorie Shaull/Divulgação/Twitter Minnesota Lynx


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.