Últimas Notícias
recent

JUVENTUS CONQUISTA O ENEACAMPEONATO ITALIANO


EQUIPE DE TURIM FATUROU O NONO TÍTULO NACIONAL CONSECUTIVO E O 36º NA HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Com a vitória por 2x0 sobre a Sampdoria, neste domingo, a Juventus conquistou pela 36ª vez em sua história, o Campeonato Italiano. O título foi o nono consecutivo, a maior sequência da história da competição.

A conquista, com duas rodadas de antecipação, só ampliou a hegemonia da “Velha Senhora” na Itália, já que soma 36 títulos contra 18 da Internazionale e do Milan.

O eneacampeonato foi sacramento com gols de Cristiano Ronaldo (foto) e Bernardeschi. A vitória poderia ter sido até mais elástica, tamanho foi o volume de jogo da Juve e as chances claras de gols desperdiçadas.

Apesar da conquista, a Juventus não encerrou ainda sua temporada, voltando agora suas atenções para a Liga dos Campeões da Europa, quando no dia 7 de agosto, terá o duelo de volta das oitavas de final, diante do Lyon. Na primeira partida, na França, vitória do time da casa por 1x0.

Foto – REUTERS/Massimo Pinca

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.