Últimas Notícias
recent

COM GOL DE NEYMAR, PSG CONQUISTA A COPA DA FRANÇA


CLUBE FATUROU A COMPETIÇÃO PELA 13ª VEZ EM SUA HISTÓRIA

Por Daniel Nápoli

Com gol do brasileiro Neymar, o Paris Saint-Germain venceu o Saint-Étienne por 1x0 e conquistou pela 13ª vez a Copa da França. Foi o primeiro jogo oficial no país, após a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus.

Com um maior volume de jogo, o PSG acabou desperdiçando muitas chances de gol, podendo ter conquistado o título com uma vitória elástica.

O gol de Neymar foi marcado aos 13 minutos, dando uma tranqüilidade maior para a equipe, que apesar das chances perdidas, pode trabalhar mais a bola, envolvendo o Saint-Étienne.
A alegria pela conquista só não foi maior por parte do PSG, devido a lesão sofrida pelo atacante Mbappé após sofrer uma forte entrada do zagueiro Perrin.

Mbappé deixou o gramado aos 26 minutos do primeiro tempo, com fortes dores no tornozelo e dependendo do grau da lesão, que ainda será avaliada, poderá ser desfalque na reta final da Liga dos Campeões da Europa.

Após o lance que original a lesão, os atletas do PSG partindo para cima de Perrin, que foi expulso. A confusão gerou ainda oito cartões amarelos.

O Paris Saint-Germain agora encara no ia 31 deste mês o Lyon, pela final da Copa da Liga Francesa e no dia 12 de agosto, a Atalanta-ITA pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Foto – REUTERS/Christian Hartmann


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JULIANA RIBEIRO É O NOVO REFORÇO DO VERA CRUZ CAMPINAS

ATLETA DEFENDEU NESTE ANO A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ   Por Daniel Nápoli Nesta segunda-feira (20), o Vera Cruz Campinas anunciou a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.