Últimas Notícias
recent

NBA: COM SHOW DE HARDEN, ROCKETS VENCE OS GRIZZLIES EM AMISTOSO


‘BARBA’ ANOTOU 31 PONTOS EM PARTIDA REALIZADA NO COMPLEXO DA DISNEY

Por Daniel Nápoli

No último domingo (26), em amistoso realizado no complexo da Disney,em Orlando, na Flórida, nos EUA, o Houston Rockets venceu o amistoso diante do Memphis Grizzlies, por 119 x 104.

A partida contou com um show de James Harden, o “Barba”, que liderou os Rockets com uma atuação em que o deixou muito próximo de um triplo-duplo, ao registrar 31 pontos, nove assistências e oito rebotes.

Outro destaque do Houston foi Ben McLemore, que anotou 26 pontos, reforçando o domínio dos Rockets  em amistoso preparatório visando a temporada 2019/2020 da NBA.

Em outra partida, o Indiana Pacers venceu o Dallas Mavericks por 118 x 111, de virada. Os Mavs que estavam desfalcados de Kristaps Porzingis dominaram a primeira metade do confronto, porém os Pacers se encontraram em quadra e melhores fisicamente se recuperaram e garantiram o triunfo.

Ainda no domingo, sem Damian Lillard, poupado com uma inflamação no pé esquerdo, o Toronto Raptors vendeu o Portland trail Balzera por 110 x 104.

Apesar de CJ McCollum ter sido o cestinha da partida com 21 pontos, os Blazers sucumbiram a forte defesa dos Raptors que passou a funcionar muito bem no terceiro quarto e ao perigoso ataque canadense.O pivô Serge Ibaka foi o destaque do Toronto, com 19 pontos, seguido pelo ala Pascal Siakam (18 pontos).

A rodada de amistosos contou com um destaque: o Oklahoma City Thunder que venceu o Philadelphia 76ers por 102 x 97. A segunda vitória dos Thunders nos amistosos visando a retomada da temporada, foi construída de maneira curiosa. Até o terceiro período, enquanto ambas as equipes estavam com seus titulares, os Sixers venciam por 24 pontos de diferença (81x 57).

Após isso, as duas equipes pouparam forças e utilizaram apenas seus atletas de banco, sendo iniciada assim uma forte recuperação do Oklahoma, que “mandou a diferença para o espaço”, obtendo a vitória.

Liderados pelo ala-armador Jaylen Brown que anotou 21 pontos, o Boston Celtic bateu o Phoenix Suns por 117 x 103, com seu conjunto fazendo a diferença técnica e fisicamente em relação aos Suns que em quatro oportunidades estiveram à frente do placar.


Fotos – Darron Cummings/Associated Press/Garrett Elwood/Jesse.Garrabrant/Getty Images



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESQUENTANDO A CHAPA PARA ITUANO x BOTAFOGO

O PROGRAMA FALA DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE, COM ÊNFASE A ITUANO x BOTAFOGO Na tarde do sábado (25), acontece a última rodada da pri...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.