Últimas Notícias
recent

UEFA SORTEIA CHAVEAMENTO DAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE


FINAL TERÁ GARANTIDA UMA EQUIPE QUE JAMAIS FOI CAMPEÃ DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (10), a UEFA realizou o sorteio dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa da temporada 2019/2020, que terá sua fase final disputada em Lisboa, Portugal.
Com o sorteio, nas quartas de final, o vencedor do confronto entre Manchester City-ING x Real Madrid-ESP, enfrentará Juventus-ITA ou Lyon-FRA, enquanto que o RB Leipzig-AUT encará o Atlético de Madrid-ESP.

O classificado das oitavas entre Barcelona-ESP x Napoli-ITA, irá lutar por uma vaga na semifinal contra o vencedor do confronto Bayern de Munique-ALE x Chelsea-ING. O outro confronto das quartas será entre Atalanta-ITA x Paris Saint-Germain (FRA).

Com isso, as semifinais terão os seguintes cruzamentos: o vencedor dos confronto Manchester City-ING x Real Madrid-ESP, Juventus-ITA x Lyon-FRA contra quem sair de Barcelona-ESP x Napoli-ITA ou Bayern de Munique-ALE x Chelsea-ING.

Do outro lado, medirão forças os vencedores de RB Leipzig-AUT x Atlético de Madrid-ESP ou Atalanta-ITA x Paris Saint-Germain-FRA. Com isso, a final contará com uma equipe que nunca venceu a competição.

Os jogos restantes das oitavas de final acontecerão nos entre os dias 7 e 8 de agosto, na casa dos clubes mandantes, enquanto que as quartas de final, já em Lisboa, serão disputadas em jogos únicos, nos dias 12, 13, 14 e 15 de agosto.

As semifinais, também em jogo único, serão nos dias 18 e 19 e a grande final, no dia 23 do mesmo mês. Todas as partidas serão sem a presença da torcida.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.