Últimas Notícias
recent

ITUANO FICA NO EMPATE NA VOLTA DO PAULISTÃO


O ÚNICO RESULTADO QUE NÃO PODERIA ACONTECER FOI O QUE MARCOU A VOLTA DO FUTEBOL PAULISTA. EMPATE EM 0x0

Na tarde desta quarta (22), marcando a volta do futebol paulista nesta era de pandemia, Ituano e Ferroviária jogaram no Canindé e ficaram no empate sem abertura de contagem, resultado que não foi bom para os dois times, principalmente para o Ituano.

Com as duas equipes nivelando-se por baixo em termos técnicos e táticos, já que todos sabem as precárias condições a que todos os clubes foram obrigados a submeter-se, o jogo mostrou mais a garra e a superação física, o que fez do jogo, um espetáculo diferente.

O Ituano ganhou o setor de meio campo, no tempo 1, mas não soube transformar suas chances em gols. Quando descia ao ataque, a Ferroviária também chegou a criar algum perigo, mas nada de excepcional.

Já no tempo 2, os times voltaram com mais determinação, já que o empate não era bom para ninguém. A Ferroviária veio mais determinada e com mais perigo, enquanto o Ituano buscou crescer da metade da segunda etapa para frente.

Os lances mais próximos da área e com mais finalizações, fizeram o jogo crescer em emoção e obrigaram os goleiros Pegorari e Saulo aparecer de forma decisiva, sendo, na verdade, os principais responsáveis pela não abertura do marcador.

Aos 47 minutos, em uma falta a dois passos da área, o Ituano teve a bola do jogo, mas Paulinho Dias desperdiçou a cobrança.

O Ituano voltará a campo na tarde do próximo domingo (26), também no Canindé, quando enfrenta o Santo André. Vale lembrar que todos os jogos do domingo serão às 16h, já que será a última rodada da primeira fase, definindo os dois times que serão rebaixados.

Na foto de Miguel Schincariol (divulgação) o atacante Gabriel Taliari, que movimentou-se bem, buscou o gol, mas acabou substituído.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.