Últimas Notícias
recent

ITUANO INICIA SEGUNDA SEMANA DE TREINOS


PODENDO CONTAR COM ELENCO COMPLETO, GALO ENTRA NA SEGUNDA SEMANA DE TREINAMENTOS

A segunda semana de treinamentos do elenco do Ituano começou com todo o elenco disponível para o técnico Vinícius Bergantin.

Isso porque uma nova rodada de testes feita em membros do elenco, comissão técnica e staff foi feita e nenhum caso positivo para o covid-19 foi registrado.

Assim, o atleta que havia tetado positivo no primeiro teste, já passou pelo isolamento e já foi liberado para trabalhar normalmente.

Nesta segunda semana o foco ainda é para os treinamentos de condicionamento físico, com os jogadores em pequenos grupos e obedecendo o protocolo definido pela Federação Paulista de Futebol.

Ainda sem data definida, o Ituano deverá voltar a campo para cumprir dois jogos restantes pela primeira fase do Paulistão. 

Matematicamente o Galo tem preocupação maior em termos de fugir ao rebaixamento  que propriamente passar para a segunda fase do campeonato.

O Ituano deverá receber a Ferroviária no Novelli Júnior e pegar o Santo André fora de casa. O jogo não será em Santo André.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.