Últimas Notícias
recent

ITUANO DESPEDE-SE DO TROFÉU DO INTERIOR


COM 30 COBRANÇA DE PENAIS, ITUANO DESPEDE-SE DO TROFÉU DO INTERIOR APÓS EMPATE COM GUARANI

Na tarde/noite da quarta (29), Guarani e Ituano enfrentaram-se pelo Troféu do Interior. Após empate pela contagem mínima, a decisão da vaga foi para os penais e, em uma série de cobranças inéditas de 15 para cada lado, o Bugre acabou vencendo por 11x10.

No jogo em si, o Guarani abriu o marcador logo aos 5 minutos e soube se segurar, enquanto o Ituano, sem Pacheco (suspenso) e Corrêa (com problemas físicos) não conseguiu imprimir seu melhor futebol.

No tempo 2, o Ituano voltou com mais domínio e foi mais agressivo, enquanto o Guarani tratou única e exclusivamente de se defender e segurar uma vantagem magra e frágil.

Fazendo justiça, o Ituano chegou ao empate com Gabriel Barros, em novamente balançou as redes, mostrando que pode realmente ser um promissor atacante. O empate levou a decisão para os penais.

Numa sequência absolutamente maluca – foram 15 cobranças para cada lado – o Guarani acabou sendo mais feliz e venceu por 11x10, seguindo adiante e, consequentemente, eliminando o Ituano.

Agora todas as atenções voltam-se para a Série C, cujo início será em 8 de agosto.

As fotos são de Miguel Schincariol/Divulgação.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.