Últimas Notícias
recent

WNBA: ATUAL CAMPEÃO, WASHINGTON MYSTICS ESTREIA COM VITÓRIA NA TEMPORADA 2020


MESMO CHEIA DE DESFALQUES, EQUIPE OBTEVE TRIUNFO CONTUNDENTE

Por Daniel Nápoli

No último sábado (25), teve início a temporada 2020 da WNBA (principal liga de basquete feminino do mundo), na Flórida.
Atual campeão da competição, o Washington Mystics estreou vencendo o Indiana Fever por 101 x 76, mesmo possuindo os desfalques de Elena Delle Done, Tina Charles, Natasha Cloud e La Toya Sanders.

O Whashington foi liderado por Myisha Hines-Allen que em uma atuação de gala registrou 27 pontos e 10 rebotes.

Outra vitória contundente foi conquistada pelo Los Angeles Sparks sobre o Phoenix Mercury (99 x 75), que levou o terceiro quarto por 30 x 8, indo para o último período vencendo por 80 x 54.

O Los Angeles teve como destaque Nneka Ogwumike, que marcou 21 pontos, seguida por sua companheira de equipe Seimone Agustus (14 pontos).

No último jogo do dia, o Seattle Storm venceu o New York Liberty por 87 x 71, com destaque para Breanna Stewart, cestinha da partida com 18 pontos, além de registrar oito rebotes e quatro roubadas de bola.

A partida marcou o retorno em grande estilo de Stewart, que ficou de fora da temporada 2019 devido a uma grave lesão no tendão de Aquiles.

Neste domingo (26), entram em quadra Minnesota Lynx – com presença da brasileira Damiris Dantas – x Connecticut Sun, Laz Vegas Aces x Chicsgo Sky e Atalnta Dream x Dallas Wings.

Fotos – Ned Dishman/NBAE via Getty Images/M.Ebenhack/Associated Press

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.