Últimas Notícias
recent

WNBA: COM DAMIRIS DANTAS EM QUADRA, MINNESOTA LYNX VENCE NA ESTREIA


BRASILEIRA REGISTROU NOVE PONTOS, CINCO ASSISTÊNCIAS E QUATRO REBOTES

Por Daniel Nápoli

Neste domingo (26), o Minnesota Lynx, que conta em seu elenco com a brasileira Damiris Dantas, bateu o Connecticut Sun por 77 x 69 em sua estreia na temporada 2020 da WNBA, em Bradenton, na Flórida, nos EUA.

Damiris atuou por 29 minutos, em partida marcada por protestos pela morte de Breonna Taylor, após disparos de arma de fogo efetuado por policiais do Departamento de Polícia Metropolitana de Louisiville, em 13 de março deste ano. As atletas se recusaram a cantor o Hino Nacional dos EUA.

A brasileira anotou nove pontos, cinco assistências e quatro rebotes, com sua companheira de equipe Sylvia Fowles sendo o destaque do Minnesota, com 17 pontos e 18 rebotes.

Já a cestinha do confronto foi Alyssa Thomas do Connecticut, que marcou 20 pontos, tendo uma ótima atuação apesar da derrota de seu time.

O próximo compromisso do Minnesota Lynx será contra o Seattle Storm, na terça-feira (28), pela segunda rodada da temporada regular.

Foto – AP Photo/Phelan M. Ebenhack


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATACANTE DO ITUANO, LÉO PEREIRA NÃO DEVERÁ SEGUIR NO GRÊMIO

ATACANTE “FAZEDOR DE GOLS” ACABOU NÃO TENDO CONTRATO RENOVADO COM O GRÊMIO O Grêmio de Porto Alegre anunciou que não ficará com o atacante...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.