Últimas Notícias
recent

NBA: PELICANS, MAGIC, LAKERS, KINGS E JAZZ VENCEM NO PENÚLTIMO DIA DE AMISTOSOS


MESMO POUPANDO ALGUMAS PEÇAS, EQUIPES SAÍRAM VENCEDORAS

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (27), foi realizado o penúltimo dia de amistosos visando a retomada da temporada 2020/2021 da NBA, em Orlando, na Flórida, nos EUA.

 Mesmo com grande atuação de Gannis Anttokounmpo, que registrou 30 pontos e oito rebotes, o Milwaukee Bucks perdeu para o New Orleans Pelicans por 124 x 103.

Apesar da atuação de Antetokounmpo, os Bucks desperdiçaram muitos arremessos, enquanto os Pelicans tiveram um melhor aproveitando, com seu conjunto funcionando melhor.
Os destaques dos Pelicans foram JJ Redick (20 pontos), Jaxson Hayes (17 pontos), Brando Ingram (14 pontos) e Jrue Holiday (14 pontos).

Em outra partida de segunda-feira, o Orlando Magic venceu o Denver Nuggets por 114 x 110, passando por alguns sustos, após ter aberto 21 pontos de vantagem.

O destaque do Orlando foi Gary Clarke, com17 pontos, enquanto que o cestinha da partida foi Jamal Murray, dos Nuggets, que anotou 23 pontos.

Sem LeBron James e Anthony Davis, poupados, o Los Angeles Lakers bateu o Washington Wizards por 123 x 126, em partida inspirada de J R Smith, Dion Waiters e Alex Caruso, que marcaram 20, 18 e 17 pontos, respectivamente, liderando os Lakers no confronto.

Os Wizards tiveram altos e baixos na partida,enquanto que os Lakers foram mais constantes e obtendo um melhor aproveitamento nos arremessos.

O coletivo também fez a diferença para o Sacramento Kings vencer o Los Angeles Clippes por 106 x 102.

Bogdanovic liderou os Kings, sendo o cestinha da partida com 21 pontos. A equipe ainda contou com outros seis jogadores que anotaram pelo menos 11 pontos.

Ainda na segunda-feira, apesar da queda de rendimento nos dois últimos quartos, o Utah Jazz venceu o Brooklyn Nets por 112 x 107. A partida teve como cestinha, Caris Levert, dos Nets, que registrou 23 pontos e seis assistências.

Pelo lado do Jazz, Rudy Gobert foi o destaque com 20 pontos anotados e sete rebotes registrados.

Fotos – Joe Murphy/Garrett Ellwood/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.