Últimas Notícias
recent

ITUANO VENCE, CONVENCE E SEGUE NA ELITE

ITUANO PRECISOU DE APENAS 45 MINUTOS PARA DEFINIR QUE SEGUE NA ELITE DO FUTEBOL PAULISTA

Jogando com muita determinação e foco, o Ituano enfrentou o Santo André na tarde deste domingo, no Canindé e venceu por 3x1, sacramentando na última rodada, sua permanência como o mais longevo time do interior na elite do futebol paulista.

O resultado final foi determinado ainda no tempo 1. Em cobrança de penalidade, Corrêa abriu o marcador, mas logo em seguida, em lance infeliz do zagueiro Sueliton, o Santo André chegou ao empate, dando a impressão que as coisas poderiam ser difíceis.

Só não foram, porque o Ramalhão sequer teve tempo de comemorar e Gabriel Taliari colocou o Galo Guerreiro novamente na frente do marcador.

Para sacramentar a superioridade do Ituano, já nos acréscimos do Tempo 1, o jovem Gabriel Barros fez seu primeiro gol como profissional, fechando o marcador em 3x1.

Para o Tempo 2, o time de Vinícius Bergantin soube administrar com calma e inteligência e com o passar do tempo, o Santo André foi demonstrando não ter forças físicas e técnicas para tentar melhor sorte.

Final de jogo, Santo André 1x3 Ituano, com o Galo seguindo na elite do futebol paulista e mostrando que o Canindé segue sendo sua segunda casa...

Agora as atenções se voltam para a disputa do troféu do Interior.

Na foto de Miguel Schincariol/Divulgação, Corrêa, Taliari e toda a galera comemora um dos gols do Galo Guerreiro.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.