Últimas Notícias
recent

EVENTO ONLINE “WOMENS BASKETBALL COACHES INTERNATIONAL MEETING” ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


AÇÃO QUE IRÁ DE 30 DE JULHO A 1 DE AGOSTO SERÁ REALIZADA EM PARCERIA ENTRE SANTO/APABA E UNIVERSIDAD AUSTRAL-CHI

Por Daniel Nápoli

Recentemente, o Momento do Esporte havia divulgado que o Santo André/APABA realizará de 30 de julho a 1 de agosto, em parceria com a Universidad Austral-CHI, mais um evento online (aplicativo Zoom) internacional: o  ‘Womens Basketball Coaches International Meeting”.

O encontro vai contar com escolas importantes do cenário internacional, visa aumentar o intercâmbio entre as escolas. Participarão do evento, representantes do Brasil, Chile, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Bélgica.

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScLRf_eH-JT8iS63dKRacLg1NCkbjsL9BQ6ClSjHEnD3G8lcA/viewform, que além do formulário a ser preenchido conta com os palestrantes temas e horários de cada uma das palestras.

“Neste nosso segundo evento online será realizado um ciclo de palestras voltado às comissões técnicas, com treinadores e preparadores físicos. Contaremos com a participação de escolas importantes do basquete feminino internacional e isso vai ajudar a aumentar o intercâmbio entre as nações, com propostas de trabalho de escolas diferentes, auxiliando no crescimento de todos os envolvidos”, comentou Arilza Coraça, treinadora do Santo André/APABA.

No dia 30 de julho (quinta-feira), os palestrantes serão os técnicos. No dia 31 de julho (sexta-feira), os preparadores físicos farão as suas explanações. Já em 1 de agosto (sábado), novamente os técnicos irão discorrer.

As jogadoras que viveram experiências no cenário internacional serão as responsáveis pelas traduções online das palestras.

Os técnicos convidados são os seguintes: Pockey Chatman (EUA), Katrina Hibbert 9AUS), Philip Mestdagh (BEL), Dan Hughes (EUA), Carly Clarke (CAN),Anna Montañana (ESP), Otis Hughley (EUA), Dalius Ubartas (LIT); já os preparadores físicos são: Diego Falcão (BRA), Luciane Moscaleski (BRA), Chrissy Stragisher (EUA), Riley Mcgown (AUS_ e TomazBrinec (ESL)


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto – Divulgação/Santo André/APABA



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.