Últimas Notícias
recent

SÃO CAETANO SEGUIRÁ NA ELITE DO VÔLEI FEMININO


BUSCANDO PATROCÍNIO, EQUIPE ESTARÁ NA SUPERLIGA 2020/2021

Por Daniel Nápoli

Apesar terminar na última colocação da fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei da temporada 2019/2020, o São Caetano seguirá na elite para disputar a competição de 2020/2021.

A equipe aceitou o convite da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), após perder o patrocínio da São Cristóvão Saúde, parceira desde 2012. A diretoria acredita que a manutenção na primeira divisão, irá facilitar na luta por patrocínios.

Ao site Olimpíada Todo dia, a supervisora da equipe, Marina Miotto se pronunciou. “A Associação Atlética São Caetano foi convidada a participar da Superliga entre as 12 melhores equipes do país, a partir de novembro de 2020 e até abril de 2021, e respondeu à CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) que está viva e vai participar”.

Marina acrescenta. “São 25 anos de Superliga, sai patrocinador, entra parceiro, mas sempre com o apoio da Prefeitura de São Caetano estivemos no vôlei. Mesmo na Liga B íamos continuar. Estamos vivos”.

Também ao site Olimpíada Todo Dia, Fernando Gomes, técnico do São Caetano, comentou. “Disputando a Superliga a equipe tem mais exposição. Fácil nunca é, mas aumenta a chance de conseguir o patrocínio precisamos. Tem televisão e isso ajuda bastante. Os outros clubes, todos, reconhecem e falam da importância do nosso trabalho no cenário nacional, todo mundo dá os parabéns”, diz.

Além do São Caetano, Minas, Osasco, SESC Rio de Janeiro, Praia Clube, SESI Bauru, São Paulo/Barueri. Pinheiros, Flamengo, Fluminense, Brasília e Itajaí, devem disputar a próxima temporada da competição.

Foto – Michael Dantas/Inovafoto/CBV



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.