Últimas Notícias
recent

OSASCO VÔLEI RENOVA COM ANA BEATRIZ


A ATLETA DE 28 ANOS SEGUE NO CLUBE PARA A TEMPORADA 2020/2021

Por Daniel Nápoli

Em live realizada nesta quarta-feira (22), o Osasco Vôlei anunciou a renovação de contrato da central Ana Beatriz Correa, a “Bia Paredão” de 28 anos de idade.

A atleta que já conquistou pelo clube um Mundial de Clubes, um Sul-Americano e uma Superliga, segue em Osasco, equipe em que atuou pela primeira vez na temporada 2011/2012, tendo uma segunda passagem entre 2016 e 2018, retornando no ano passado, após temporada no Rio de Janeiro.

“O torcedor pode esperar toda a minha dedicação. Eu tenho objetivos pelo Osasco e de estar em uma Olimpíada também. Então a gente tem que se preparar muito. A gente tem essa vontade de vencer, que é o que o torcedor quer. Todo mundo que foi apresentado sabe o que significa o Osasco. Quero estar ali para bater no peito, chamar a torcida e estar bem para caramba, para ter muitas conquistas pelo Osasco”, disse  Bia durante a live.

Pela Seleção Brasileira, a central conquistou o Grand Prix (atual Liga das Nações-2017) e o bicampeonato do Sul-Americano (2017 e 2019).

Em clubes, além do Osasco e do Rio de Janeiro, Ana Beatriz defendeu também o SESI-SP (2012-2015).

Foto – João Pires/Fotojump


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.