Últimas Notícias
recent

SERGIO PÉREZ TESTA POSITIVO PARA COVID-19 E ESTÁ FORA DO GP DA INGLATERRA


PILOTO MEXICANO TAMBÉM DEVE FICAR DE DORA DO GP DOS 70 ANOS DA FÓRMULA 1

Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (30), a Racing Point anunciou que o piloto Sergio Pérez (MEX) testou positivo para Covid-19 e está fora do GP da Inglaterra, que será disputado neste domingo, dia 2 de agosto, em Silverstone.

O resultado foi obtido em uma contraprova, após o primeiro exame ter sido inconclusivo. Desde o primeiro teste, Pérez foi colocado em isolamento, assim como outros membros da equipe, que tiveram contato com o piloto.O mexicano deve também perder o GP dos 70 anos da Fórmula 1, que também será realizado em Silverstone, no dia 9 de agosto.

De acordo com comunicado da equipe, Sérgio “está fisicamente bem e de bom humor, mas continuará se auto-isolando sob as diretrizes das autoridades de saúde pública relevantes, sendo a segurança a prioridade máxima para a equipe e o esporte”.

“Toda a equipe deseja o bem de Sergio e espera recebê-lo de volta ao cockpit do RP20 em breve”, seguiu o comunicado.

A Racing Point ainda não anunciou o substituto de Pérez na corrida. Esteban Gutiérrez (MEX) e Stoffel Vandorne (BEL), pilotos de testes da Mercedes (fornecedora dos motores da equipe), são os favoritos para a vaga.

Foto – Clive Mason/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.