COMANDANTE TÉCNICO DO ITUANO FALA A RESPEITO DA PREPARAÇÃO DO TIME QUE VOLTA A DISPUTA DO PAULISTÃO-20, ENFRENTANDO A FERROVIÁRIA, NO CANINDÉ
O jogo desta tarde, 16h30, no Canindé é histórico para o Ituano. Além de marcar a volta do futebol paulista após mais de cem dias parado devido a pandemia do Covid-19, Ituano x Ferroviária será o jogo de número 500 do Galo Guerreiro no Paulistão.
Isso, para um time do interior, não é pouco. Não mesmo!
Dentre os times interioranos que estão na elite do futebol paulista, o Ituano é o mais longevo.
Primeiro e único time do interior bicampeão paulista, o Ituano - curiosamente - vai entrar em campo hoje com a preocupação primeira de vencer para afastar-se da temível chance de rebaixamento.
A seu favor o fato de o Canindé lhe ser um estádio dos mais simpáticos, onde já jogou 18 vezes, com dez vitórias, três empates e cinco derrotas.
Outra curiosidade positiva: em 2018, quando realizou seu jogo de número 400 no Paulistão, venceu o Oeste por 2x1. Agora, no número 500, quer outra vitória para seguir fazendo história.
Abaixo, em um trabalho de Acaz Fellegger e da TV Ituano, Vinícius Bergantin fala da volta do Galo Guerreiro aos gramados.
Moura Nápoli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ITUANO: UMA CHANCE DE SAIR DA ZR E DUAS PARA CONTINUAR. ENTENDA
GALO PRECISA VENCER E AINDA ASSIM DEPENDERÁ DE TROPEÇO DO CRB Há uma chance de o Ituano deixar a ZR nesta 31ª rodada. Para isso terá, obri...
Nenhum comentário:
Postar um comentário