Últimas Notícias
recent

WNBA: SETE ATLETAS TESTAM POSITIVO PARA COVID-19


SETE ATLETAS TESTAM POSITIVO PARA COVID-19
AO TODO, 137 JOGADORAS PASSARAM POR EXAMES NOS ÚLTIMOS DIAS

Por Daniel Nápoli

De acordo coma organização da WNBA (principal liga de basquete feminino do mundo), 137 atletas foram submetidas a exames de Covid-19 nos últimos dias, com sete delas, testando positivo para a doença.

As jogadoras infectadas se encontram isoladas e recebem acompanhamento médico até que possam ser liberadas. A organização não divulgou os nomes das jogadoras, assim como as equipes as quais pertencem.

Mesmo não havendo uma data oficial para a retomada da competição (prevista para o dia 30 de julho, assim como a NBA), 11, das 12 equipes participantes da temporada 2020 (Atlanta Dream, Chicago Sky, Connecticut Sun New York Liberty, Washingotn Mystics, Dallas Wings, Las Vegas Aces, Los Angeles Sparks, Minnesota Lynx – em que atua a brasileira Damiris Dantas  - , Phoenix Mercury e Seattle Storm), já estão na Flórida, dando início ao período de treinamentos.Apenas o Indiana Fever adiou sua viagem para um maior período de testes clínicos.

De acordo com a organização da competição, cada equipe fará 22 partidas na fase regular, com as oito melhores se classificando para os playoffs, sendo que os dois times de melhor campanha, entrarão apenas nas semifinais.

O terceiro e o quarto colocado entram nas quartas de final, enquanto que do quinto ao oitavo, disputarão um primeiro jogo eliminatório.

Mesmo ainda não sendo oficial o início para 30 de julho, a fase final da temporada 2020 está prevista para começar no meio de setembro, com a final devendo ocorrer em outubro.

Foto - Divulgação


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.