Últimas Notícias
recent

NOVO CORONAVÍRUS: MAIS NOVE ATLETAS DA NBA TESTAM POSITIVO PARA A COVID-19


TOTAL DE JOGADORES INFECTADOS SOBE PARA 25. MEMBROS DO STAFF DAS EQUIPES TAMBÉM TESTARAM POSITIVO

Por Daniel Nápoli

Conforme a organização da NBA divulgou nesta quinta-feira (02), mais nove jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. Com isso, 25, dos 351 atletas testados no dia 23 de junho estão infectados.

Entre os dias 23 e 29 de junho, foram testados outros 884 profissionais do staff das 22 equipes que seguirão na temporada, havendo dez resultados positivos.

Tantos os jogadores, quanto os demais profissionais que testaram positivo, permanecerão em isolamento, obedecendo aos protocolos e orientações de saúde pública para recuperação, com a liberação só sendo feita após avaliações médicas.

Apesar dos novos casos, a organização da competição mantém o reinício da temporada 2019/2020 marcado para 30 de julho, na Disney (no Wide World Of Sports), na Flórida.
Os atletas e comissões técnicas deverão chegar no dia 7 de julho, na Flórida, com a série de treinamentos ocorrendo de 9 a 29 de julho.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.