Últimas Notícias
recent

EM JOGO TRISTEMENTE HISTÓRICO SÃO BENTO ARRANCA EMPATE CONTRA CRICIÚMA

NUMA PÁGINA TRISTE DO FUTEBOL, SÃO BENTO É GUERREIRO E ARRANCA EMPATE HISTÓRICO EM SOROCABA EM JOGO PARA NÃO SER ESQUECIDO

Com apenas 12 jogadores, 11 em campo e um na reserva, o São Bento, sob protesto, entrou em campo para enfrentar o Criciúma na noite desta segunda-feira 26, fechando a 12ª rodada primeira fase da Série C e arrancou um empate em 0x0. Resultado histórico, tristemente histórico e um ponto de ouro para o São Bento, pelas circunstâncias.

Sob protesto, devido a todos os problemas já relatados pelo MOMENTO do ESPORTE, os jogadores do São Bento entraram em campo, todos de máscara. estas só foram tiradas após o apito inicial da partida.

E por incrível que pareça, o Criciúma mostrou estar contaminado pelo “bicho preguiça” e fez um péssimo primeiro tempo e, para piorar, ainda teve o jogador Helder, zagueiro, expulso.

O Bentão, todo remendado e tendo apenas o goleiro Lucas Macanhan no banco de reservas e com camisa de jogador de linha, poderia ter fechado o primeiro tempo, vencendo, devido a ruindade do futebol apresentado pelo Criciúma.

Na etapa final,  possivelmente após um tremendo puxão de orelhas, o Tigre veio mais ligado para o jogo, que ficou mais equilibrado, com as duas equipes buscando mais efetivamente o ataque.

Sem peças de reposição, o Bentão começou a sentir o cansaço natural da partida. Aos 37 minutos, Lucas Macanhan entrou em campo, como atacante, substituindo Coutinho.

Nos minutos finais, o Bento cresceu, foi para cima e por pouco não abriu a contagem. Um jogo tristemente histórico, neste triste Campeonato Brasileiro da Série C 2020.

Ao final, o São bento, como consolo, deixou a lanterna do Grupo B, mas ainda não deixou a ZR. Mas o time saiu de campo de cabeça erguida e deixou um ponto de luz, neste campeonato obscuro da CBF.

  

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.