Últimas Notícias
recent

BAIXAS POR LESÕES NO ITUANO BASQUETE

ANUNCIADA COMO REFORÇO PARA O PAULISTA, JOICE COELHO NÃO TEM CONTRATO EFETIVADO

Por Daniel Nápoli

No último dia 21, o MOMENTO do ESPORTE havia publicado uma matéria a respeito da preparação do Ituano Basquete para o Campeonato Paulista Feminino 2020, em que o fisioterapeuta do clube, Joberson Nicolas Moraes, atentou para lesões que poderiam ocorrer com as atletas, devido ao longo tempo sem jogos que tiveram de enfrentar devido à pandemia de Covid-19.

No segundo compromisso da equipe, no estadual deste ano, diante do Apagebask/Guarulhos, na última sexta- feira (23), uma ausência por lesão acabou sentida.

Trata-se da ala Carol Ribeiro, que de acordo com a assessoria de imprensa do clube, "sofreu uma lesão traumática em um treino (uma pancada), está fazendo tratamento inicial com o  Nino, aguardando exame para saber exatamente o que aconteceu e como será necessário prosseguir o tratamento".

Com isso e por enquanto, Carol segue dúvida para a partida diante da Tietê Agroindustrial/Bax Cantaduva, no dia 5 de novembro, no Ginásio Municipal  "Ditinho Xavier".

Ainda sobre lesão, apresentada na semana passada como reforço do Ituano Basquete, a atleta Joice Coelho não chegará a vestir a camisa do Galo. De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, ela passou por exames de rotina admissionais, sendo constatada uma lesão, sofrida na decisão de terceiro lugar da Copa São Paulo, quando a atleta ainda defendia a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva. Por isso, a ala não teve seu contrato efetivado, não fazendo parte do elenco que disputa o Paulista.

Com informações de Nathane Agostini,  assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Fotos – Juca Ferreira/Nathane Agostini

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.