Últimas Notícias
recent

HEAT VENCE LAKERS E DIMINUI DESVANTAGEM NAS FINAIS DA NBA

MESMO DESFALCADA, EQUIPE DE MIAMI TRIUNFOU COM GRANDE ATUAÇÃO DE JIMMY BUTLER

Por Daniel Nápoli

No último domingo (4), o jogo 3 entre Los Angeles Lakers x Miami Heat tinha tudo para dar errado para o campeão da Conferência Leste, já que estava com uma  desvantagem de 2x0 na série das finais da NBA da temporada 2019/2020 e novamente desfalcado dos lesionados Goran Dragic e Bam Adebayo.

Porém a equipe de Miami contava com Jimmy Butler, que mais uma vez nos playoffs foi fundamental, ao registrar um triplo-duplo (40 pontos, 11 rebotes e 13 assistências), inspirado o time, que diferente das duas partidas anteriores, defendeu bem, “parando” a dupla LeBron James e Anthony Davis.

O Rei registrou “apenas” 25 pontos, dez rebotes e oito assistências, enquanto Davis contabilizou 15 pontos, cinco rebotes e três assistências.

Intenso, o Miami garantiu a vitória por 115 x 104 e diminuiu a vantagem dos Lakers na série em 2x1, além de garantir pelo menos o jogo 5 da série das finais.

O jogo 4 entre as equipes será realizado nesta terça-feira (6), às 22h (horário de Brasília).

 

Foto – Kevin C. Cox/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.