Últimas Notícias
recent

EM PARTIDA ACIRRADA, TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA VENCE O APAGEBASK/GUARULHOS

EQUIPE DE CATANDUVA SOMA DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS PELO CAMPEONATO PAULISTA 2020

Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (26), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva venceu o Apagebask/Guarulhos por 61 x 56, em seu segundo compromisso pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.


A vitória, a segunda na competição, foi conquistada com dificuldades. Diferente dos dois jogos anteriores contra a equipe de Guarulhos, pela Copa São Paulo, as atletas de Catanduva encontraram uma forte marcação, e quando a mesma era ultrapassada, os erros nas conclusões dos arremessos, principalmente das bandejas, insistiram em ocorrer.

 

Com isso, o Apagebask/Guarulhos se aproveitava dos contragolpes para equilibrar o jogo, porém a experiência da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva acabou pesando e fazendo a diferença diante das jovens atletas adversárias.

 

Catanduva teve como grande destaque a armadora Larissa Carneiro, cestinha do jogo, com 19 pontos, tendo ainda registrado três roubadas de bola. Sua companheira de equipe, Thaissa Frediani, também deu trabalho para Guarulhos, ao registrar dez pontos e três rebotes.

Pelo lado do Apabebask Guarulhos, o destaque foi Maísa Dias, que registrou 14 pontos, cinco rebotes e seis assistências.

 

O próximo compromisso do Apagebask/Guarulhos será nesta quinta-feira (29), em casa, no Ginásio Municipal João Carlos de Oliveira (João do Pulo), às 19h, diante do Vera Cruz Campinas.

 

Já a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, atuará fora de casa, no Ginásio Municipal Presidente Castelo Branco (Gigantão), no sábado (31), às 15h, diante do SESI/Araraquara.


Confira a classificação do Campeonato Paulista:

1º Ituano Basquete – 4 pontos (2 vitórias/0 derrotas)

2º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 4 pontos (2 vitórias/0 derrota)

3º SESI Araraquara – 3 pontos (1 vitória/1 derrota)

4º Vera Cruz Campinas – 2 pontos (1 vitória/0 derrotas)

5º Apagebask/Guarulhos – 2 pontos (0 vitória/2 derrotas)

6º Pró-Esporte Sorocaba – 2 pontos (0 vitória/2 derrotas)

7º Santo André/APABA – 1 ponto (0 vitória/1 derrota)

 

Foto – Buenas Comunicação

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.