Últimas Notícias
recent

PORTUGAL E ESPANHA ANUNCIAM CANDIDATURA CONJUNTA PARA SEDIAR COPA DO MUNDO DE 2030

EUROPEUS CONCORRERÃO CONTRA PROPOSTA QUÁDRUPLA DE CHILE, ARGENTINA, URUGUAI E PARAGUAI

Por Daniel Nápoli

As eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, começaram a rolar recentemente, mas já tem gente de olho no Mundial de 2030. Na última quarta-feira (7), Portugal e Espanha assinaram um acordo para organização conjunta da edição que irá celebrar os 100 anos da competição.

A candidatura ibérica concorrerá com a proposta quádrupla de Chile, Argentina, Uruguai e Paraguai.

“Este acordo significa um passo importante para este projeto comum das Federações, mas também para os países. O futebol, o esporte, é uma magnífica ferramenta para injetar força e vontade de vencer nestes momentos e grande dificuldade. Poucas coisas podem gerar mais ilusão do que a oportunidade de organizar um Mundial e não podemos pensar em melhor parceiro do que Portugal. Estamos de mãos dadas com a Federação Portuguesa”, afirma Luís Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

Além das candidaturas acima, poderá haver ainda uma proposta conjunta de Marrocos, Argélia e Tunísia, para abrigar a Copa do Mundo de 2030.

Foto – Michael Regan/FIFA/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.