Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA COMENTA VITÓRIA SOBRE A PRÓ-ESPORTE/SOROCABA

TÉCNICA ARILZA CORAÇA E ALA JAQUELINE DE PAULA FALAM SOBRE O PRIMEIRO TRIUNFO NA COMPETIÇÃO

 

O Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo André, foi o palco da primeira vitória do Santo André/APABA no Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020, na última sexta-feira (30).

Por meio de assessoria de imprensa, a ala Jaqueline de Paula e a técnica Arilza Coraça comentaram a vitória por 81 x 77 sobre a Pró-Esporte Sorocaba, depois de três emocionantes prorrogações.

“Creio que foi uma vitória da superação, pois fiquei um tempo grande sem atuar e ainda não estou no meu ideal; creio que posso evoluir bastante e isso vai ocorrer com a sequência da competição”, comentou Jaqueline.

“Essa pandemia equilibrou tudo e quem sentiu mesmo está melhor ou ainda quem voltou a treinar antes; as cidades grandes foram mais afetadas. É um campeonato de tiro curto, praticamente um ‘mata-mata’, mas conseguimos a superação e saímos com a vitória, num jogo quer para quem gosta de basquete, ficou feliz em assistir”, completou Arilza.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto -  Jorge Bevilacqua/Santo André/APABA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUARANI E ITUANO DUELAM E NINGUÉM PODE PERDER

Z-4: GALO NÃO QUER ENTRAR, BUGRE QUER SAIR. JOGO SERÁ DECISIVO Na noite desta terça (28), Guarani e Ituano fazem um jogo absolutamente dec...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.