Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA QUER VENCER EM CASA, PARA EMBAÇAR NA LIGA ESPANHOLA 02

EQUIPE DA ARMADORA BRASILEIRA ALANA GONÇALO, ENFRENTA NESTE SÁBADO, O FUSTECMA NOU BASQUET FEMENI

Após vencer no último sábado (17),  o Tecnigen Baloncesto Sevilla por 65 x 57, o La Salle Melilla, da armadora brasileira Alana Gonçalo, enfrentará neste sábado (24), em casa, no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla, o Fustecma Nou Basquet Femeni ( que vem de derrota para a UCAM Primafrio Jairis (84 x 60), pela quarta rodada da Liga Espanhola 02 da temporada 2020/2021.

Alana, por meio de assessoria, fala a respeito do confronto. “Estou ansiosa para a nossa estreia em casa. Jogar na nossa quadra não tem preço, mesmo que sem torcida (aparentemente), que é o correto a se fazer neste momento (devido à pandemia de Covid-19). Sabemos que o time adversário é parecido com o nosso em relação a qualidade e minutos jogados das titulares”.

A armadora da Seleção Brasileira, que espera embalar na competição, acrescenta. “Então, será um jogo bem equilibrado e espero que possamos sair com mais uma vitória para ficarmos com saldo positivo”.

Na classificação geral da Liga Regular “B”, na fase inicial da Liga Espanhola 02 da temporada 2020/2021, o La Salle Melillare  ocupa a sexta colocação, somando três pontos, em dois jogos realizados (uma vitória e uma derrota). Já o Fustecma Nou Basquet Femeni está no 12º lugar, com dois pontos (duas derrotas).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto: Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.