Últimas Notícias
recent

ITUANO NÃO SOUBE APROVEITAR SUPERIORIDADE E PERDEU EM LONDRINA

MELHOR EM CAMPO, ITUANO NÃO APROVEITA E É PUNIDO COM SOFRIDA DERROTA

O Londrina realmente sabe usar a força do chamado mando de campo. Jogando na tarde deste domingo (25), no Estádio do Café, o Tubarão venceu o Ituano por 1x0.

Embora tendo domínio de jogo e buscando as melhores ações ofensivas, o Ituano não soube transformar essa superioridade em gol e a derrota, embora injusta, acabou sendo incontestável.

Já o Londrina, deixou a desejar com a bola rolando, mas foi absolutamente eficiente no placar. Venceu com gol de Vitor Daniel aos 28 da etapa final.

O resultado manteve o Londrina no G4 e deixou o Ituano mais longe dessa possibilidade. Explicando melhor, jogando bem ou não, o Londrina não perdeu em casa nos últimos seis jogos.

O Ituano vai voltar em campo na próxima quinta (29), recebendo em casa, o Brusque, líder absoluto na classificação. Neste jogo não há outra opção ao Ituano que não seja a vitória, sob pena de voltar a flertar com a ZR.

Na foto de Miguel Schincariol, Gabriel Taliari, que teve boa atuação, mas não suficiente para voltar de Londrina com ao menos o empate.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUARANI E ITUANO DUELAM E NINGUÉM PODE PERDER

Z-4: GALO NÃO QUER ENTRAR, BUGRE QUER SAIR. JOGO SERÁ DECISIVO Na noite desta terça (28), Guarani e Ituano fazem um jogo absolutamente dec...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.