Últimas Notícias
recent

CESAMAR FERNANDES FALA SOBRE VITÓRIA DA TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

TÉCNICO COMENTA RESULTADO E ANALISA PRÓXIMO ADVERSÁRIO

A Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva começou com vitória sua participação no Campeonato Paulista de Basquete Feminino 2020,ao derrotar neste sábado (24), o Santo André/APABA, por 65 x 58, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

Apesar do resultado positivo, o técnico Cesar Fernandes acredita que o resultado poderia ter sido melhor. “Nosso aproveitamento não foi bom. Os arremessos foram abaixo da média. Perdemos muitas chances de bola. Mas a defesa funcionou muito bem, porém, nosso ataque e os lances não convertidos não nos deixam felizes. Precisamos melhorar para as próximas partidas”, afirma.

 

O técnico desta a garra da equipe. “As meninas foram aguerridas. Todas se doaram ao máximo. Somos um time mais baixo e essa vontade de lutar, brigar é que fez a diferença”.

 

Já pensando no próximo compromisso, diante do Apagebask/Guarulhos (segunda-feira, dia 26, também em Catanduva), Cesamar comenta. “Guarulhos fez dois quartos muito bons contra o Ituano. Tiveram um ‘apagão’ e a equipe de Itu abriu vantagem. A equipe (Guarulhos) está jogando bem a cada partida e se reforçou para o Paulista”, finaliza.

 

Com informações e fotos de Buenas Comunicação.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMIFINAIS DO AMADOR ESPECIAL SERÃO NO SOUZA LIMA

SEMIFINAIS DO AMADORZÃO DE 2022 ACONTECERÃO NO SOUZA LIMA A esperada fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu vai ac...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.