Últimas Notícias
recent

ITUANO ANUNCIA NOVO VOLANTE PARA SÉRIE C

ITUANO ANUNCIA CONTRATADO QUE CHEGA PARA REFORÇAR MEIO DE CAMPO

Na manhã desta sexta-feira (23), o Ituano anunciou a contratação no volante Felipe Manoel, 31 anos, revelado pelo São Bernardo, que teve passagens por alguns clubes de Série A do Brasil e pelo futebol da Espanha.

O jogador chega ao Ituano como uma opção à saída de jogadores do setor, como Baralhas e Marcos Serrato, compondo o elenco da Série C.

Na tarde, veio a público uma notícia dando conta que o atleta, quando defendia as cores do ABC de Natal, teria agredido sua então namorada, em abril último. As denúncias vieram por meio das redes sociais da moça meses depois, já morando em São Paulo.

O ituano divulgou nota oficial dizendo que ficou sabendo do ocorrido e que “prima pela conduta ilibada, não tolerando comportamentos inadequados e que contrariem o ordenamento jurídico e os preceitos morais que regem a nossa sociedade”.

Com relação ao acontecido o Ituano ressalta que “não há até o momento, qualquer procedimento Judicial ou Administrativo instaurado contra o atleta Felipe Manoel Gonçalves”.

O clube encerra destacando que “reiteramos que o Ituano FC é totalmente contra qualquer tipo de agressão e atos discriminatórios e acompanharemos não só este caso, mas todos os que se fizerem necessários para que possamos preservar nossos princípios e condutas”.

A nota é assinada pela diretoria do clube.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.