Últimas Notícias
recent

MAIS UM EMPATE E O ITUANO SEGUE SEM VENCER EM CASA...

NOVO EMPATE EM QUE O GALO DEIXOU A DESEJAR. NÃO SOUBE FAZER A CHAMADA LIÇÃO DE CASA E EMPATE ACABOU SENDO ATÉ UM BOM RESULTADO



Mais uma vez o Ituano deixou sua torcida frustrada. O empate sem gols diante do São Bento foi o quarto resultado de igualdade. Para um clube que na teoria aparecia como um possível postulante a subir, isso é muito pouco.

Jogando em casa, o Ituano começou bem e fez um primeiro tempo superior, tendo mais domínio de bola e chegando com mais perigo ao gol adversário, muito embora a jogada mais aguda de gol ficou por conta do São Bento, com uma bola batendo na trave de Pegorari.

No tempo 2, a qualidade de jogo caiu. As substituições do Ituano aconteceram tardiamente e o time perdeu suas características. Em muitos momentos parecia que o São Bento era quem jogava em casa.

Prova disso é retratada na atuação dos goleiros. Enquanto Pegorari teve de se desdobrar, Lucas Macanham teve bem menos problemas.

Como Ituano e São Bento foi o jogo que abriu a nona rodada, até o encerramento, o Ituano corre o risco de cair para o oitavo lugar e, assim, ficar a uma posição da ZR.

Resta ao Galo passar uma borracha neste primeiro turno e se reinventar para o segundo.

O próximo jogo, será sábado próximo, em Tombos/MG, frente o Tombense. Curiosamente em termos numéricos, a melhor vitória do Ituano no primeiro turno foi exatamente contra o Tombense, nos 3x0.

O Ituano foi o mandante, mas o jogo foi em Osasco. No Novelli Júnior, o Galo Guerreiro ainda não sabe o que é ganhar em casa nesta Série C.

Foto de Migu8el Schincariol. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.