Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS ESTREIA COM VITÓRIA DIANTE DO PRÓ-ESPORTE/SOROCABA

ATUANDO EM CASA, ATUAL CAMPÃO ESTADUAL VENCEU POR 88 X 44

Por Daniel Nápoli

Atual campeão paulista e da Copa São Paulo, o Vera Cruz Campinas estreou com uma bela vitória no Campeonato Paulista da temporada 2020, ao bater com autoridade, o Pró-Esporte/Sorocaba, por 88 x 44, atuando em casa, no Ginásio da Ponte Preta.

Embora tenha tido um início, a equipe de Campinas aos poucos foi “esquentando” no jogo, calibrando seus arremessos, principalmente os de três, tendo um bom aproveitando, enquanto as sorocabanas, não conseguiram manter o ritmo do início do primeiro quarto, sofrendo com o aproveitamento nos arremessos e com os contragolpes das adversárias, embora tenha conseguido trabalhar bem as jogadas até a entrada no garrafão.

Os grandes destaques do Vera Cruz foram Patty Ribeiro (cestinha da partida com 19 pontos) e Jeanne Morais, que registrou 18 pontos. Menção também para Tassia Carcavalli e Yasmim Gonçalves, que atormentaram a defesa de Sorocaba.

O Vera Cruz Campinas volta à quadra pela competição, no dia 29 deste mês, contra o Apagebask/Guarulhos, fora de casa, às 19h, no Ginásio João Carlos de Oliveira (João do Pulo). Já o Pró-Esporte/Sorocaba terá seu segundo jogo no dia 25, em casa, no Ginásio Dr. Gualberto Moreira, diante do SESI Araraquara.


Foto – Fábio Leoni/Vera Cruz Campinas

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO PODERÁ POUPAR JOGADORES

O TIME ENFRENTA O ITUANO HOJE, MAS ATENÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA A COPA DO BRASIL Na noite desta sexta-feira (26/04/24), o Operário estará ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.