Últimas Notícias
recent

FELIPÃO É O NOVO TÉCNICO DO CRUZEIRO

TREINADOR CHEGA COM A MISSÃO DE TIRAR TIME DA ZONA DO REBAIXAMENTO

Por Daniel Nápoli

Depois de quase 20 anos, o técnico Luiz Felipe Scolari retorna ao comando do Cruzeiro. Nesta quinta-feira (15), a volta foi confirmada pelo clube que está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, somando 13 pontos em 16 jogos.

De acordo com informações do site Globo Esporte, Felipão fechou contrato até o final de 2020, com o clube devendo ter a ajuda de um patrocinador para pagar os salários do treinador.

Em vídeo divulgado pelo Cruzeiro, Felipão falou sobre o retorno. “Não queremos só este ano. Queremos este ano que está terminando, queremos 201, 2022 e 2023. Vou estar com vocês dando tudo aquilo que posso dar com a minha contribuição do meu conhecimento, de amizades e tudo aquilo que o Cruzeiro me deu também, Conto com vocês também”.

Velho conhecido na Toca da Raposa, Felipão dirigiu o time entre 2000 e 2001, disputando 75 partidas, somando 40 vitórias, 23 empates e 12 derrotas, conquistando a Copa Sul-Minas.

Sua primeira passagem pelo clube foi encerrada com o treinador indo comandar a Seleção Brasileira, sendo campeão mundial em 2002.

Quase 20 anos depois, aos 71 anos de idade o treinador já consagrado, chega com grandes desafios para superar, já que assume uma equipe em crise (será o quarto treinador no ano), na zona do rebaixamento para a Série C e só com uma sequência avassaladora, poderá sonhar com um acesso para a Série A.

A missão não é das mais fáceis, mas se o projeto fez Felipão retornar ao comando de um time, após uma pausa de um ano e meio, o desafio parece valer à pena. Aguardemos.

 

Foto - Reprodução

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.