Últimas Notícias
recent

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2022 COMEÇA PARA O BRASIL NESTA SEXTA

SELEÇÃO BRASILEIRA INICIA TRAJETÓRIA PARA TENTAR MANTER ESCRITA

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (9), às 21h30, ao entrar em campo para enfrentar a Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Brasil inicia sua trajetória nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

Atrasada em seu início devido à pandemia de Covid-19, a competição teve mantido o seu formato, com as dez seleções (Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia, Peru,Equador e Venezuela), se enfrentando em turno e returno, com as quatro melhores se classificando diretamente para o Mundial e a quinta colocada disputando a repescagem contra um país da Oceania.

O Brasil inicia a competição com o objetivo de manter uma escrita: jamais ficou de fora de uma edição de Copa do Mundo. É o único país a estar presente em todos os torneios, desde o primeiro, no Uruguai, em 1930.

Treinada por Tite, a Seleção Brasileira não deve contar com Neymar para a estreia, porém aposta em outros nomes com experiência na competição, como Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro e Philippe Coutinho, para começar a caminhada rumo ao Catar, com o pé direito.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.