Últimas Notícias
recent

TENERIFE VENCE BEM NA ESTREIA DA BASKETBALL CHAMPIONS LEAGUE 2020/2021

MARCELINHO HUERTAS REGISTROU NOVE PONTOS, DOIS REBOTES E CINCO ASSISTÊNCIAS

Nesta terça-feira (20), o Iberoestar Tenerife-ESP, do armador brasileiro Marcelinho Huertas, estreou bem na Basketball Champions League da temporada 2020/2021, ao vencer, em casa, o Bakken Bears-DIN, por 98 x 73.

Depois de um primeiro quarto equilibrado, mas com o time visitante levando vantagem, o Tenerife cresceu de produção e foi bastante superior ao rival no segundo e terceiro quartos, passando a comando do marcador e abrindo boa vantagem – 23 x 25 (primeiro), 25 x 10 (segundo) e 28 x 15 (terceiro). Nos dez minutos finais, o representante dinamarquês voltou a equilibrar e ficou ligeiramente na frente, mas sem alterar o panorama da partida (22 x 23).

Huertas, que esteve em quadra por 21min09, registrando nove pontos, dois rebotes e cinco assistências, comentou o resultado. “É sempre importante iniciar bem uma competição, ainda mais fazendo valer o mando de quadra. Crescemos de produção ao longo da partida e conseguimos uma vantagem confortável; depois administramos bem”.

O armador acrescenta.“Jogamos teoricamente contra o time com menos experiência e fizemos um jogo sério, respeitando e conseguimos uma vitória folgada no fim. Fizemos uma rotação grande hoje e todos foram importantes na construção da vitória”.

Giorgi Shermadini (26 pontos e oito rebotes) e Tyler Cavanaugh (14 pontos e três rebotes), foram destaques do Tenerife,assim como Marcelinho, enquanto pelo lado dos dinamarqueses, os grandes nomes foram: Q. J. Peterson (24 pontos e três rebotes) e Michel Diouf (13 pontos).

O próximo compromisso do Iberostar Tenerife será pela Liga ACB da temporada 2020/2021, quando enfrentará o Unicaja, no domingo (25 ), às 08h30 (de Brasília), atuando em Málaga - ESP, pela sétima rodada da fase inicial.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.