Últimas Notícias
recent

CESAMAR FERNANDES E LARISSA CARNEIRO COMENTAM VITÓRIA SOBRE O APABEBASK/GUARULHOS

TÉCNICO E ARMADORA DA TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA ANALISAM PARTIDA

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (26, a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, venceu o Apabebask/Guarulhos, por 61 x 56, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva. Com o resultado, a equipe soma duas vitórias em dois jogos da temporada 2020 do Campeonato Paulista de Basquete Feminino.

Por meio de assessoria de imprensa, o técnico de Catanduva, Cesamar Fernandes comenta o resultado. “Ganhamos e isso que importa. Não foi a apresentação que esperávamos. Sabíamos que o adversário teria voluntariedade e não soubemos aproveitar nossa experiência durante toda a partida. Deixamos que gostassem do jogo, erramos muitas bolas, precipitamos e eles cresceram”.

O comandante acrescenta.  “Achamos que bastaria entrar na quadra e ganhar. E o basquete não é assim. Precisamos suar, correr e respeitar o adversário sempre”, afirma.

Cesamar ainda comenta. “Tinha a intenção de rodar mais a equipe, usar mais as bancárias, mas o placar não deixou. Queria dar descanso para algumas atletas que, ao final, já estavam ‘sem pernas’, mas não foi possível. Nós temos que ganhar jogos. Não adianta ganhar bonito e perder”.

Destaque do jogo com 19 pontos e três roubadas de bola, a armadora Larissa Carneiro também analisou. “Nós estávamos cansadas ainda devido ao jogo contra Santo André, mas isso não é desculpa. Independente, temos que entrar e ganhar, mesmo que a diferença for por um ponto. Temos que nos mantermos firmes, com resultados positivos para nossa classificação”.

Larissa acredita que seja necessária ainda mais atenção no próximo compromisso, diante do SESI Araraquara, sábado (31), às 15h, fora de casa.  “Pecamos nisso. Entramos um pouco desfocadas. Araraquara é um time forte, que quer se classificar. Precisamos estar mais atentas para conseguir mais uma vitória”, conclui.

 

Com informações e foto de Buenas Comunicação.

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUARANI E ITUANO DUELAM E NINGUÉM PODE PERDER

Z-4: GALO NÃO QUER ENTRAR, BUGRE QUER SAIR. JOGO SERÁ DECISIVO Na noite desta terça (28), Guarani e Ituano fazem um jogo absolutamente dec...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.