Últimas Notícias
recent

COM ÓTIMA ATUAÇÃO DE ALANA GONÇALO, LA SALLE MELILLA VENCE A PRIMEIRA NA LIGA FEMININA 02

ARMADORA BRASILEIRA REGISTROU 15 PONTOS, TRÊS REBOTES E QUATRO BOLAS RECUPERADAS

Neste sábado (17), fora de casa, o La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, venceu sua primeira partida na Liga Feminina 02 da Espanha da temporada 2020/2021, ao bater o Tecnigen Baloncesto Sevilla, por 65 x 57.

Alana foi um dos destaques da partida, tendo uma atuação consistente, registrando 15 pontos, três rebotes e quatro bolas recuperadas, em 39min27 de presença em quadra, sendo o principal nome de sua equipe, seguida por Concepcion Ernandez-Satorre (14 pontos e seis rebotes) e Bojana Stevanovic (14 pontos e quatro rebotes).As cestinhas do jogo foram Virginia Lopez  e Paula Garrido, ambas do time da casa, que registraram 18 pontos, além de oito rebotes.

“Foi uma partida bem equilibrada e tivemos que lutar até o final para vencer. Conseguimos fazer várias coisas boas, mas ainda temos muito a crescer como equipe. Estou extremamente feliz com a primeira vitória e concentrada para o próximo que vamos jogar em casa”, comentou Alana.

O próximo compromisso do La Salle Melilla será contra o Fustecma Nou Basquet Femenino, no dia 24 de outubro (sábado), às 14h (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla.

O La Salle Melillaé o sexto colocado na classificação geral de sua chave, somando três pontos (uma vitória e uma derrota);

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto- Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.