Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS CONFIRMA FAVORITISMO E ESTÁ NA FINAL DA COPA SÃO PAULO

EQUIPE BATEU O APAGEBASK/GUARULHOS POR 102 X 46, EM CATANDUVA

Por Daniel Nápoli

Nesta sábado (10), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, o Vera Cruz Campinas garantiu vaga na final da primeira edição da Copa São Paulo de Basquete Feminino, ao vencer o Apagebask/Guarulhos, por 102 x 46.

Favorita no duelo, a equipe de Campinas teve a mesma intensidade da estreia diante de Santo André/APABA, tendo uma boa movimentação e um bom aproveitamento nos arremessos de três.

O técnico Élcio Ortiz fez a equipe rodar bem, não deixando o ritmo de jogo cair. Do outro lado, o treinador Dyego Maranini manteve seu time focado para que pudesse adquirir experiência e uma maior rodagem.

O destaques do Vera Cruz foram a ala Patty Teixeira, a cestinha com 28 pontos e Yasmim Gonçalves, que registrou 16 pontos. Ambas foram bastante acionadas e deram trabalho para a defesa do Apagebask, que com a derrota, disputará o terceiro lugar diante do Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, neste domingo (11), às 15h30, no mesmo ginásio.

Já o Vera Cruz Campinas fará a final diante do Santo André/APABA, também no domingo, às 18h, também no Ginásio Municipal Anuar Pachá.

Foto – Buenas Comunicação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.