Últimas Notícias
recent

ATLETA COM MAIS PARTIDAS PELO ITUANO BASQUETE, JOICE RODRIGUES CHEGA AO 80º JOGO

MARCA SERÁ ATINGIDA NESTA SEXTA-FEIRA, DIANTE DO APAGEBASK/GUARULHOS


Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (23), a partida entre Ituano Basquete x Apagebask/Guarulhos promete ser histórica. Primeiramente, por ser o primeiro evento esportivo do Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu. E segundo, por marcar o 80º jogo da armadora Joice Rodrigues, pelo Galo.

Atleta que mais vestiu a camisa do Ituano Basquete, seguida da ala Palmira Marçal (77 jogos) e de Licinara (66 jogos e que não está mais no clube), Joice está na equipe desde a primeira temporada (2018), tendo conquistado o bicampeonato dos Jogos Regionais (2018 e 2019) e os Jogos Abertos (2018). Além disso, foi prata dos Jogos Abertos e do Campeonato Paulista, ambos no ano passado.

Ao Momento do Esporte, a armadora comenta sobre a expressiva marca. “Fico feliz em saber e estar participando desse grande elenco, e espero que possa fazer muito mais jogos vestindo a camisa do Ituano Basquete. Sou muito grata e feliz por estar aqui e ter feito a minha segunda família ituana”.

Na partida de estreia do Galo, no Campeonato Paulista da temporada 202, Joice foi um dos destaques na vitória por 66 x 57, fora de casa, diante do SESI Araraquara. A armadora registrou 16 pontos, quatro assistências e cinco rebotes.

Com informações e foto Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.