Últimas Notícias
recent

SÃO BENTO VENCE EM SOROCABA E DEIXA ZR

EM JOGO ATRASADO, SÃO BENTO VENCEU SÃO JOSÉ E DEIXOU, MOMENTANEAMENTE, A LANTERNA DO GRUPO B

Na quinta-feira (15), enquanto Ituano e Volta Redonda jogavam no Novelli Júnior abrindo a 11ª rodada do Grupo B da Série C, no mesmo horário, em Sorocaba, o São Bento recebia o São José, em partida que havia sido adiada da 10ª rodada.

Tanto no Novelli Júnior quanto do Walter Ribeiro, os times da casa venceram por 2x0.

A vitória do São Bento foi muito importante, pois tirou o time beneditino da lanterna do Grupo B. Agora que o time de Sorocaba terminou sua campanha no Paulista A2 e está de volta à elite do futebol paulista, todas as atenções, agora, estão voltadas a recuperação na Série C.

Os gols do Bentão foram marcados pelo artilheiro Bambam no tempo 1 e Denner. O próximo jogo será domingo (18), contra o Brusque, fora de casa, às 16h.

Vale lembrar que a missão do São Bento é das mais difíceis, já que o time catarinense é o líder do grupo B. Uma possível vitória beneditina estará ajudando não só o São Bento, como de resto todos os outros participantes.

A foto é de Neto Bonvino/Bento TV

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.