Últimas Notícias
recent

RODADA DA LIGA PORTUGUESA DE BASQUETE FEMININO É ADIADA

MEDIDAS DE RESTRIÇÃO PARA CONTER O AVANÇO DE COVID-19 NO FERIADO FORAM DECISIVAS


Por Daniel Nápoli

A rodada deste final de semana da Liga Portuguesa de Basquete Feminino da temporada 2020/2021 está adiada.  A decisão se deu após a ministra da saúde de Portugal, Marta Temido, restringir o deslocamento de uma cidade para outra, entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, para reduzir os riscos de transmissão do novo coronavírus no feriado de Finados.

Até o início desta semana, 1.672 pessoas se encontravam internadas, sendo 240 em UTIs.  Em entrevista coletiva e divulga no site da Reuters, a ministra explicou. “Embora os portugueses e o Sistema Nacional de Saúde estejam mais preparados para responder à pandemia do que antes, a situação em Portugal --e em outros lugares- é grave”.

O Momento do Esporte esteve em contato com a armadora brasileira Aruzha Michaski, que atua pelo Galitos. A atleta comentou sobre a atual situação da saúde no país e os cuidados que estão sendo tomados.

“Estamos agindo normalmente como do começo. Usamos máscaras para deslocamentos e locais públicos, além dos demais cuidados que são exigidos”. Aruzha comenta ainda que os treinamentos seguem normalmente.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUARANI E ITUANO DUELAM E NINGUÉM PODE PERDER

Z-4: GALO NÃO QUER ENTRAR, BUGRE QUER SAIR. JOGO SERÁ DECISIVO Na noite desta terça (28), Guarani e Ituano fazem um jogo absolutamente dec...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.