Últimas Notícias
recent

ITUANO VOLTA A VENCER E CONVENCER JOGANDO EM CASA

VITÓRIA SOBRE O VOLTA REDONDA, MAIS QUE OS 3 PONTOS, RESULTOU NA DEVOLUÇÃO DA TRANQUILIDADE E CONFIANÇA AO GALO GUERREIRO



Na noite da quinta-feira (15), o Ituano voltou a vencer jogando no Novelli Júnior, algo que não acontecia hava sete meses.

O triunfo por 2x0 sobre o Volta Redonda, pela segunda rodada do returno da Série C, mais que os 3 pontos, a vitória significou a volta da tranquilidade ao elenco e pode significar, também, o marco da arrancada que poderá levar o Galo ao G4.

Jogando muito bem e dominando o jogo na maior parte dos 90 minutos, o Ituano venceu com gols de Paulinho Dias, em cobrança de penalidade na primeira etapa e Kadu, ao final da partida.

Guilherme (foto de Miguel Schincarol) foi o destaque positivo do jogo, com excelente atuação e chutando duas bolas na trave adversária. O meia criou, deu velocidade ao ataque e finalizou, coisas as quais o Ituano se ressentia havia muito tempo.

Kadu também destacou-se ao marcar um golaço e mostrar que pode ser o atacante definidor que o time tanto precisa.

Já Pegorari foi um caso a parte. Além de boas defesas, como sempre, desta vez o goleiro ousou e arriscou uma cobrança de falta e o fez com muito perigo, com a bola passando muito próximo a trave.

A vitória trouxe uma melhora no ambiente e poderá significar, sim, o início de uma grande reação.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO E CRUZEIRO É O GRANDE JOGO DESTA NOITE DE TERÇA-"FERA"

NESTA TERÇA-“FERA”, O GALO RECEBE A RAPOSA EM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES O jogo contra o Criciúma já é página virada e agora todas as atenções...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.