Últimas Notícias
recent

LAKERS FICAM A UMA VITÓRIA DE 17º TÍTULO DA NBA

EQUIPE DE LOS ANGELES VENCE O MIAMI HEAT E PODE SER CAMPEÃ NA SEXTA-FEIRA

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (6), pelo jogo 5 das finais da temporada 2019/2020 da NBA, o Los Angeles Lakers venceu o Miami Heat por 102 x 106 e fez 3x1 na série, ficando assim a uma vitória de conquistar 17º título na liga e assim igualar o recordista Boston Celtics.

Novamente liderados por LeBron James e Anthony Davis, os Lakers foram intensos do início ao fim da partida,não dando chances para o Miami, que contou com o retorno de Bam Adebayo, que ficou de fora dos jogos 2 e 3, por lesão.

LeBron foi o grande destaque do jogo, registrando 28 pontos, 12 rebotes, oito assistências e uma roubada de bola, seguido por Davis (22 pontos, nove rebotes, quatro assistências, uma roubada de bola e quatro tocos).

A defesa da equipe de Los Angeles também foi um destaque, conseguindo conter Jimmy Butler, que na partida anterior, foi o grande nome.

O jogo 5 da série que poderá render o título da temporada para o Lakers, será disputado nesta sexta-feira (9), às 22h (horário de Brasília).

 

Foto – Andrew D. Bernstein/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.