Últimas Notícias
recent

EM JOGO TREINO, BRASIL SUB-20 VENCE ITUANO POR 2x0

BRASIL SUB-20 ENFRENTOU O ITUANO EM PREPARATIVOS PARA O SUL-AMERICANO DA COLÔMBIA

Na noite desta sexta-feira (30), a seleção Brasileira Sub-20 enfrentou o time profissional do Ituano no Novelli Júnior e venceu por 2x0.

O jogo treino fez parte da preparação do selecionado brasileiro para a disputa do Sul-Americano da Colômbia, que será disputado em fevereiro de 2021.

Na última quarta-feira (28), também no Novelli, os garotos de André Jardini venceram o Sub-23 do Corinthians por 4x2.

Contra o Ituano, o tempo 1 terminou sem abertura de contagem e o tempo 2 segui bastante equilibrado, sendo que os gols acabaram acontecendo praticamente nos minutos finais, marcados por Maurício aos 30 minutos)e Kaio Jorge.(aos 40) 

Jardini movimentou bastante o elenco, enquanto o Ituano atuou com atletas que não disputaram ou pouco jogaram na partida da Série C, na vitória por 3x1 sobre o Brusque.

O Ituano começou jogando com Edson, Pacheco, Léo Santos, Léo Rigo e Julinho; Felipe Manoel, Araújo e Corrêa; Bruno Mota, Luiz Paulo e Gustavo Brinquedo.

Durante a movimentação os técnicos fizeram diversas alterações. Para o Ituano, uma excelente oportunidade para movimentar o elenco que vem disputando a Série C, diate de um adversário jovem, porém de indiscutível qualidade.

As fotos são de Miguel Schincariol/Divulgação.


 





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.