Últimas Notícias
recent

UMA VITÓRIA MAIÚSCULA MARCA INÍCIO DA REAÇÃO

VITÓRIA SOBRE O LÍDER DEU MORAL AO ITUANO, QUE FEZ MELHOR PARTIDA DA SÉRIE C NESTA TEMPORADA... ATÉ O MOMENTO

Na noite desta quinta-feira (29), abrindo a 13ª rodada, o Ituano recebeu o líder Brusque e venceu espetacularmente por 3x1, com direito a uma atuação quase impecável.

O tempo 1 foi muito bom. Mostrando que não é líder por acaso, o Brusque saiu na frente com gol marcado por Itinga, logo aos 3 minutos. 

A reposta foi imediata. Aos 6, Kadu empatou o jogo e mostrou que teria uma grande noite pela frente. Tanto ele, quanto Gabriel Taliari e Guilherme mostraram estar em noite inspirada.

Aos 13 minutos, Sueliton, de cabeça, virou o marcador e deixou clara a superioridade que o Ituano iria ter durante o restante do jogo.

Sem se entregar em momento algum, o Brusque valorizou o jogo e tentou reagir, mas o ituano soube se impor.

Os comandados de Vinícius Bergantin souberam vencer com propriedade e jogando bem. A bola passou da defesa para o meio e do meio para o ataque com qualidade.

No tempo 2, antes que o Brusque tentasse esboçar qualquer reação, Guilherme fez um gol simplesmente espetacular. Numa virada, arrancou rumo ao gol driblando os adversários e tirando o goleiro da jogada até finalizar com o gol aberto.

Desmontou o time catarinense.

O tempo 2 foi praticamente todo do Ituano, que dominou amplamente, teve mais atuante e soube segurar as investidas do Brusque.

Ao final, vitória justa e merecida do Ituano, que dorme no G4, embora até o final da rodada cairá uma ou duas posições, mas deixa o time muito próximo do G4 e totalmente vivo na competição.

Em jornada inspirada, praticamente todo o time esteve bem e nenhuma peça destoou. Porém, se formos destacar os melhores, Gabriel Taliari, Kadu e Guilherme levam os melhores aplausos.

Nas fotos de Miguel Schincariol, Sueliton na comemoração do segundo gol, Kadu, que teve boa atuação e mostrou senso de artilheiro e Guilherme, autor do gol espetacular. Show de Bola!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.