Últimas Notícias
recent

CONFRONTOS DE BRASILEIRAS MARCA RODADA DA LIGA PORTUGUESA DE BASQUETE FEMININO

EM DUAS PARTIDAS EQUILIBRADAS, SEIS BRASILEIRAS ESTIVERAM ENVOLVIDAS

Por Daniel Nápoli

No último domingo (18), confrontos entre brasileiras, marcou a rodada da Liga Portuguesa da temporada 2020/2021. No primeiro deles, o GDessa Barrero, de Aline Moura (à direita na foto) e Jeniffer Nonato, bateu o Olivais FC, de Julia Torres, fora de casa, por 76 x 65.

Aline Moura foi o grande destaque, registrando 22 pontos, nove rebotes e duas bolas recuperadas, enquanto Jennifer Nonato anotou 13 pontos, sete rebotes, uma assistência e uma bola recuperada. Já Julia Torres, marcou dez pontos, além de 11 rebotes, quatro assistências e duas bolas recuperadas.

No outro jogo da rodada,o União Sportiva, da atleta Gabriela Guimarães, precisou da prorrogação para vencer o Vitória de Guimarães, da pivô  Bárbara Souza e da ala Tati Pacheco, por 90 x 88, no Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.

Gabi foi o grande destaque do confronto, registrando 23 pontos, 15 rebotes, uma assistência e duas bolas recuperadas, enquanto Bárbara fez 19 pontos, além de anotar oito rebotes, cinco assistências e uma bola recuperada.

Em sua estreia pelo Vitória de Guimarães, Tati Pacheco, registrou 15 pontos, dois rebotes e três assistências)

Com o resultado, o Vitória de Guimarães é o quinto colocado, somando cinco pontos (duas vitórias e uma derrota), o GDessa é o sexto (cinco pontos, com duas vitórias e uma derrota), o União Sportiva é o sétimo, com os mesmos números, perdendo no saldo de cestas. As três equipes estão na zona dos playoffs.

Já o Olivais é o 11º e penúltimo colocado, somando quatro pontos (uma vitória e duas derrotas).

 

Foto – Divulgação/GDessa Barrero

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.