Últimas Notícias
recent

EM CONFRONTO EQUILIBRADO, SANTO ANDRÉ/APABA VENCE E ESTÁ NA FINAL DA COPA SÃO PAULO

EQUIPE BATEU A TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA POR 72 X 66

Por Daniel Nápoli

Uma partida decidida nos detalhes. Assim foi o jogo entre Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva x Santo André/APABA, disputada neste sábado (10), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

Se aproveitando melhor da armação das jogadas e contando com a experiência e entrosamento de Ariadna e Jaqueline, o Santo André conseguiu ter uma boa infiltração no garrafão e quando isso não era possível, contou com os arremessos de três.

O jogo muitas vezes cadenciado na experiência de Ariadna foi contraponto a velocidade que Catanduva tentou imprimir, porém faltou um melhor aproveitamento debaixo do garrafão, um a equipe perdendo rebotes em momentos capitais.

Ao final de uma partida que contou com grande alternância na liderança do placar, melhor para Santo André, que venceu por 72x 66 e fará a final neste domingo (11), às 18h, diante do vera Cruz Campinas, no mesmo ginásio.

Já Catanduva, decidirá no mesmo dia, às 15h30, o terceiro lugar da competição, diante do Apagebask/Guarulhos, no Ginásio Municipal Anuar Pachá.

 

Foto – Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO E CRUZEIRO É O GRANDE JOGO DESTA NOITE DE TERÇA-"FERA"

NESTA TERÇA-“FERA”, O GALO RECEBE A RAPOSA EM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES O jogo contra o Criciúma já é página virada e agora todas as atenções...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.