Últimas Notícias
recent

EM TOMBOS, ITUANO OBTÉM OUTRO EMPATE

COMO VISITANTE, O RESULTADO FOI MENOS RUIM PARA O GALO, MAS TECNICAMENTE O TIME DEIXOU A DESEJAR NOVAMENTE

Abrindo o returno da primeira fase da Série C, o Ituano jogou em Tombos/MG e ficou no empate em 0x0, num jogo fraco tecnicamente e sem emoções.   O jogo foi neste sábado (10).

O primeiro tempo foi equilibrado por baixo, com os dois times não mostrando nada de atraente e não sabendo buscar o caminho do gol. O Tombense mostrou-se mais uma vez um time fraco tecnicamente e que dificilmente terá condições de buscar uma das quatro vagas para a próxima fase.

Mesmo assim, e por incrível que pareça, o time mineiro está acima do Ituano na classificação, com dois pontos a mais que o Galo.

Na etapa final, apesar das modificações de lado a lado, o panorama não mudou. Apesar de uma ligeira melhora ofensiva, nem Ituano, nem Tombense fizeram algo que pudesse mudar a sorte do jogo e justificar um placar diferente do 0x0.

Menos ruim para o Ituano que jogou como visitante, porém segue ainda a uma posição da ZR.

O próximo compromisso do Galo Guerreiro será na quinta-feira (15), quando recebe no Novelli Júnior o Volta Redonda, as 20h.

Um jogo que, em casa, o Ituano não poderá pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO E CRUZEIRO É O GRANDE JOGO DESTA NOITE DE TERÇA-"FERA"

NESTA TERÇA-“FERA”, O GALO RECEBE A RAPOSA EM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES O jogo contra o Criciúma já é página virada e agora todas as atenções...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.