Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE DISPUTA PRÊMIO LBF CAIXA SOCIAL

AÇÃO TEM COMO OBJETIVO ARRECADAR BRINQUEDOS E VESTIMENTAS PARA O DIA DAS CRIANÇAS

 Por Daniel Nápoli

Se a Liga de Basquete Feminino (LBF) não teve seu desenrolar dentro de quadra nesta temporada, devido à pandemia de Covid-19, fora das quatro linhas, neste mês de outubro as equipe que participariam da competição neste ano (Ituano Basquete, Sampaio Basquete, Vera Cruz Campinas, Santo André/APABA,  Blumenau, SESI Araraquara, Pró-Esporte Sorocaba e LSB RJ/Sodiê Doces) mais a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, disputarão um prêmio.


Trata-se do prêmio LBF CAIXA Social, uma competição fora das quadras promovida pela LBF, através da arrecadação de brinquedos e vestimentas para o Dia das Crianças, no dia 12 deste mês.


O prêmio tem como objetivo prestar serviços de relevância social ou ambiental e causar impacto na comunidade em que se está inserido. Esta é a terceira edição da ação, que em 2018 teve como vencedor o Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip-SP e no ano passado, a Uninassau/Cabo de Santo Agostinho.


“Mesmo com a paralisação dos jogos, os clubes aceitaram o desafio de promover mais este projeto social. A iniciativa foi tão bem recebida que teremos a participação de Catanduva, que não estava na liga neste ano, mas também abraçou a causa. Desde já, nós agradecemos a colaboração de todos os envolvidos”, comemora o presidente em exercício da LBF, Valter Ferreira.


“Mergulhando” na ação, o Ituano Basquete divulgou em suas redes sociais, como os torcedores podem fazer para contribuir com doações e assim fazer o Dia das Crianças mais especial para os presenteados.


As doações serão aceitas nas seguintes datas e horários: dia 5 (das 14h às 17h) e do dia 6 ao 9 (das 8h às 12h e posteriormente das 14h às 17h).


Os pontos de arrecadação serão os seguintes: Ginásio Municipal "Prudente de Moraes" (Praça Washington Luiz, s/nº – Jardim do Estádio), Ginásio Municipal "Ditinho Xavier" (Rua Camomila,s/ nº, Jardim Estância Bom Viver) e Ginásio Municipal "Dirceu Cordeiro da Silva" (Rua Mairinque, s/nº – Cidade Nova).

Toda a arrecadação será doada ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Itu).

Foto - Divulgação



 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.