Últimas Notícias
recent

FLAMENGO DE OLHO NA JOIA GABRIEL BARROS

FLAMENGO CRESCE OS OLHOS SOBRE JOVEM REVELAÇÃO DO GALO GUERREIRO




O jovem Gabriel Barros, de apenas 18 anos e, sem dúvidas, a mais recente revelação do Ituano. O garoto recentemente promovido ao elenco profissional, apareceu bem e fazendo gols.

Isso já faz com que algumas equipes voltem suas atenções para a mais nova joia que brota no Novelli Júnior.

Com histórico de revelar nomes como Juninho, Léo Santos, Markão, Gui Mendes e tantos outros e principalmente Gabriel Martinelli, o Ituano é, há algum tempo, alvo de olhares.

O Flamengo, por exemplo, para não incorrer no erro de chegar atrasado como no caso de Gabriel Martinelli, que quando os clubes brasileiros abriram os olhos, ele já estava negociado com o Arsenal, da Inglaterra, já se adiantou e vem em adiantadas tratativas com a direção do Ituano.

A assessoria do Galo Guerreiro não afirma nada de forma oficial, mas admite que há conversas. Gabriel Barros tem 18 anos e já vinha se destacando nas equipes de base e apareceu de vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Promovido ao elenco principal este ano, atuou no Paulistão e apareceu com destaque na Série C. São quatro gols em 14 jogos como profissional e boas atuações.

Sempre organizada e antenada, a direção do Ituano renovou o compromisso de Gabriel Barros até 2023 e agora tem mais uma oportunidade preciosa de ser reconhecido de vez como formadora de grandes nomes.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.