Últimas Notícias
recent

FLAMENGO DE OLHO NA JOIA GABRIEL BARROS

FLAMENGO CRESCE OS OLHOS SOBRE JOVEM REVELAÇÃO DO GALO GUERREIRO




O jovem Gabriel Barros, de apenas 18 anos e, sem dúvidas, a mais recente revelação do Ituano. O garoto recentemente promovido ao elenco profissional, apareceu bem e fazendo gols.

Isso já faz com que algumas equipes voltem suas atenções para a mais nova joia que brota no Novelli Júnior.

Com histórico de revelar nomes como Juninho, Léo Santos, Markão, Gui Mendes e tantos outros e principalmente Gabriel Martinelli, o Ituano é, há algum tempo, alvo de olhares.

O Flamengo, por exemplo, para não incorrer no erro de chegar atrasado como no caso de Gabriel Martinelli, que quando os clubes brasileiros abriram os olhos, ele já estava negociado com o Arsenal, da Inglaterra, já se adiantou e vem em adiantadas tratativas com a direção do Ituano.

A assessoria do Galo Guerreiro não afirma nada de forma oficial, mas admite que há conversas. Gabriel Barros tem 18 anos e já vinha se destacando nas equipes de base e apareceu de vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Promovido ao elenco principal este ano, atuou no Paulistão e apareceu com destaque na Série C. São quatro gols em 14 jogos como profissional e boas atuações.

Sempre organizada e antenada, a direção do Ituano renovou o compromisso de Gabriel Barros até 2023 e agora tem mais uma oportunidade preciosa de ser reconhecido de vez como formadora de grandes nomes.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.