Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO PAULISTA 2020

 COMANDADAS DE ANTONIO CARLOS BARBOSA VENCEM O SESI ARARAQUARA POR 66 X 57

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (16), o Ituano Basquete estreou com vitória, no Campeonato Paulista Feminino da temporada 2020, fora de casa, ao bater o SESI Araraquara por 66 x 57.

Apesar de um início tímido, o Galo aos poucos foi entrando na partida e demonstrando bastante agressividade, com um bom poderio ofensivo, ganhou terreno, virando a partida, após ficar 12 pontos atrás no primeiro quarto.

Com um melhor aproveitamento nos arremessos, principalmente nos lances livres,além dos rebotes, o Ituano foi soberano no segundo quarto, mandando também no terceiro.

No último período, o Galo viu as donas da casa chegar mais vezes ao ataque, lideradas por Tainá Paixão (cestinha do jogo, com 23 pontos), porém, com uma boa vantagem, o Ituano administrou o resultado, conquistando uma importante vitória, logo no início da competição.

Os grandes destaques do Ituano foram Palmira Marçal, que registrou 18 pontos (além de duas assitências e quatro rebotes) Joice Rodrigues (16 pontos, quatro assistências, cinco rebotes) Gil Justino (que com 11 pontos, estreou bem pela equipe), e Izabella Sangalli, que saiu do banco para anotar dez pontos e oito rebotes.

O próximo compromisso do Galo na competição, se´ra no dia 23 (sexta-feira), às 19h, no Ginásio Prudente de Moraes, contra o Apagebask/Guarulhos.

Com a colaboração de Elis Regina Schanoski.

 

Foto – Nathane Agostini

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.